quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dica musical :The Omg Girlz
Unknown06:56 0 comentários

Hey girls pessoinhas lindas desse mundo ! hoje eu ta escultando uma das minha playlist e e lembrei de uma banda formada só por garotas que canta e dançam muito e são super estilosas..
De primeiro o que me chamou atenção nelas foram os cabelos que são incríveis e super coloridos
Então vim dividir um pouco do meu gosto musical com vocês ,alem de ser uma inspiração pra quem gosta de cabelos coloridos com eu
O nome da Girl band é THE OMG GIRLZ  possa ser que muitas de vocês não conheçam mais vale a pena conferir






Videos :
The Omg Girlz-Where The Boys At ?

The Omg Girlz -Baddie

Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário