sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Trança com estilo
Unknown05:14 0 comentários







Hey !! Eu estava umas fotos antigas do meu orkut ...SIIIM eu ainda sei a senha dele hahaha 
Entrei no meu álbum antigo que tinha minhas fotos com trança , eu usei ela por uns 9 anos de minha vida ,só mudei quando comecei a usar mega Hair .
 Uma das vantagens é pratica e você sempre esta arrumada ,não precisa passar hora passando secador e chapinha, e esta sempre bonita e pronta pra tudo...
Aqui estão algumas mulheres babado arrasando com sua tranças :





Video Pessoinhas :






Espero que tenham gostado um big bjão :3


Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário