quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Confissões de uma despeitada
Unknown09:27 0 comentários

Hey girls !Não sei se muitas de vocês fazem parte das MPP não sabem o que é isso ?(meninas dos peitos pequenos)HAHA...E Eu já me considero presidente desse club.
Então vim trazer pra vocês 5 vantagens de ter peitos pequenos:

1-Você pode nadar pelada pela casa e nada vai incomodar...
2-Se você quisesse se tornar um menino,nem iria precisar fazer um cirurgia de redução de mama
3-Você poderia se tornar a mias nova globeleza
4-Qualquer roupa combina com você essa quem diz é a minha ela tenta me animar sendo defensora dos peitos pequenos (Pp)
5-As pessoa primeiros vão olhar o que tem dentro de você (sua alma) então pro seus peitos ... Essa foi muito profunda HAHAHA

Esse post foi mais zoeira espero que tenham gostado big bjão :3
Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário