quarta-feira, 2 de abril de 2014

Anos 80
Unknown12:09 3 comentários



hey pessoinhas ! hoje eu vim falar de uma década de eu amo apesar de eu não ter nascido nela , simplesmente sou fã dessa época acho que por que pra mim é muito inspirado que é os ANOS 80...
nessa época as cores estavam em alta e o estilo era de sobra,tudo era EXAGERADO

-CABELO
Os cabelos eram volumosos muita gente fazia permanente pra deixar o cabelo mais cacheado
lenços,laços era super usados e foi apartir dessa epoca que o cabelo colorido começou a ser usado graças a musa inspiradora cyndi lauper









-ESTILO
No estilo do anos 80 as roupas eram combinadas com roupas Fitness e com polinas , o jeans estava super em lata os macacões ,jaquetas e vestidos.As ombreiras foi o marco da epoca em qualquer lugar vc via algum usando uma ,calças de cintura alta, tênis colorido e roupas rasgadas e saias super volumosas e a ray-ban voltou a ser muito usada nessa época









- MUSICAS
As musicas pra mim são as melhores elas tinha muito romantismo e letras lindas e as batidas mais incrives
destaque pra Michael Jackson com um do seus maiores sucesso Thriller. George Michael,tina tunner,madonna,cindy lauper...

 

                                        


                                       
                                   



INSPIRAÇÕES





Espero que tenham gostado big bjão



Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

3 comentários:

  1. Cabelos volumosos não é minha praia! kkk
    Beijoos

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  2. oi vim te visitar e sou sua seguidora.Realmente não curtia esses cabelos mas é bom reviver.Bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o post minha lindaaa hahaha rrazou muito legalll ja estou seguindo seu cantinho um super bbeeeeeijo ah me mantenha sempre atualizada que sempre estarei por aqui viu adoro trocar comentários super beeeijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir