quarta-feira, 26 de março de 2014

Quantos abraços você deu hoje ?
Unknown13:49 0 comentários



Hey pessoinhas ! Andei um pouco sumida  por causa da faculdade e outras coisinhas,mais hoje o assunto não é cabelo ...e sim sobre o abraço pra quem não sabe eu sou uma fanática por abraço,eu adora tanto que não consigo ficar um dia sem abraçar alguém , eu acho tão bom quanto comer chocolate pra mim quase mesma sensação .abraçar é tão mais tão bom que nos relacionamentos amorosos, um abraço melhora a relação, pois estimula a comunicação entre o casal e a compreensão dos problemas.


Você sabe que agente devida dar 4 abraços por dia para sobreviver, 8 para ficar bem e 12 abraços para crescer ... sabe o que acontece quando abraçamos alguém  o hormônio ocitocina, produzido pela glândula pituitária, ajuda a baixar a pressão arterial, reduzir o estresse e a ansiedade e até pode melhorar a memória. A substância é associada à criação de laços entre os humanos, que permite o comportamento social e a aproximação de pais, crianças e entre o casal.
e então depois de tudo sera que ainda existe alguém que não gosta de abraço ?




Iai quantos abraços você deu hoje ?



Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário