quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meus cabelos coloridos
Unknown07:51 0 comentários

hey girls !
hoje eu venho aqui pra falar de um assunto muito polemico que é : negras de cabelo colorido
Eu vou contar minha experiência .Eu sempre ter cabelo colorido mais eu sempre tive medo de que ficasse feio, já que quando eu dizia que ia pinta o meu cabelo de vermelho , eles falavam que ia fica esquisito.
Mais eu não liguei para isso  e resolve pintar ,primeiro eu  pintei só as pontas e a franja com aqueles tonalizantes de farmácia   que era da soft color , ficou lindo e eu amei o resultado .
Depois eu fui pro rosa que foi o da keraton hard color o insane pink , que  o rosa  era um pouco escuro por que eu queria e parecia de eu tinha pintado de vermelho cereja  ,mais o resultado ficou bonito . passou um tempo e eu pintei  com  anilina rosa ,azul, verde
E agora eu estou com  vermelho incrível e laranja fogo nos bebelos ...
e sabe o que aprende de isso tudo é que  independente da sua cor você pode usar o que quiser e sem medo
Possa ser que pessoas felem e tem olhem mais se vc estiver feliz nada vai te incomodar u.u

vermelho 

rosa

verde


multicolorido


De volta ao vermelho u.u

Categoria:
Eu Gente Geminiana,18 anos apaixonada por tudo que esta em sua volta,curiosa acima de tudo querendo trazer um pouco de tempero pro mundo. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário